The Sims inspira nova colecção da Moschino

Aquele que é provavelmente o jogo de simulação de vida real mais popular do mundo juntou-se à Moschino para o desenvolvimento de uma colecção de moda. Moschino x The Sims é o resultado da colaboração, com lançamento mundial marcado para amanhã, dia 13.

A colecção inclui peças de vestuário e acessórios com designs pixelizados, a fazer lembrar os avatars que os jogadores de The Sims podem criar. Inclui também recriações de algumas das peças mais conhecidas do jogo, nomeadamente o fato de banho Plumbob, a capa Freezer Bunny para o telemóvel e a t-shirt Uni-Lama.

Por outro lado, foi criada uma peça exclusivamente para a colecção que será, depois, integrada em todos os títulos actuais do jogo, nomeadamente The Sims 4, The Sims Mobile e The Sims FreePlay.

«Adoro a ideia de poder imaginar, desenhar e dar vida a um mundo de pessoas únicas com o universo de The Sims», afirma Jeremy Scott, director Criativo da Moschino. «Esse conceito espelha todas as possibilidades do que eu posso fazer para cada colecção na Moschino, enquanto crio um universo de fantasia repleto de histórias e personagens fantásticas», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir