“The Proud Whopper” contra a discriminação

The Pround Whopper_rsA Burguer King lançou uma iniciativa no mercado norte-americano ao introduzir um novo produto, o “The Proud Whopper”, com o intuito de combater a discriminação sexual.

No âmbito da semana que acolheu as festividades do Orgulho Gay, uma loja Burguer King em São Francisco, Califórnia, introduziu no menu o “The Proud Whopper”. Embrulhado num papel colorido, este era apenas um hambúrguer normal, distinguindo-se apenas pela apresentação exterior e acompanhado pela frase “We are all the same inside”. A intenção da marca consistiu em demonstrar que, independentemente das diferenças exteriores de cada um, todo o ser humano é igual no que toca à parte interior.

«Estamos sempre à procura de estabelecer ligações com os nossos clientes e tornarmo-nos parte relevante dos eventos regionais. Com um dos nossos restaurantes na rota da Parada Gay, considerámos lógico o nosso envolvimento e celebração deste evento, contribuindo de algum modo para a comunidade», revela Kelly Gomez, directora de Marketing da costa oeste da Burger King.

Veja o vídeo que relata esta experiência da Burger King.

Artigos relacionados