The New York Times vai entregar comida porta-a-porta

Arranca já este Verão o serviço de entrega de comida do The New York Times. O jornal norte-americano tem enfrentado dificuldades na conquista de receitas e virou-se para um novo tipo de negócio, tendo em vista a expansão das áreas de actividade mas também a melhoria dos resultados.

Na prática, trata-se do alargamento da aplicação de receitas NYT Cooking ao mundo real. Para isso, o jornal conta com a Chef’d como parceira exclusiva, uma empresa que entrega ao domicílio os ingredientes necessários para a confecção de determinada receita. O mesmo princípio vai, agora, ser aplicado à NYT Cooking. Os utilizadores podem escolher uma receita que querem experimentar e a Chef’d aparece-lhes à porta com todos o ingredientes que precisam para aquele prato em específico. A entrega dos ingredientes frescos e prontos a cozinhar acontece entre 24 e 48 horas.

Existe ainda uma segunda hipótese de subscrição. Os utilizadores podem decidir quantas refeições por semana querem receber e a NYT Cooking e a Chef’d fazem o resto. A aplicação vai sugerir refeições com base em pedidos anteriores, pelo que a procura por receitas deixa de ocupar espaço na agenda dos utilizadores. Caso alguma não seja do seu agrado, é possível trocar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro