The New York Times elogia o Porto

Pequenos negócios em todas as esquinas, hotéis em edifícios restaurados, restaurantes com comida tradicional e bares espirituosos. É assim que a T: Magazine, revista do The New York Times, vê o Porto e que o descreve num artigo publicado esta semana.

No texto intitulado “The Portland of Portugal”, a jornalista Kate Maxwell conta que a segunda cidade mais populosa de Portugal foi atingida pela crise, tal como todo País, mas que conseguiu crescer apesar dela. Refere ainda que o novo presidente da Câmara, Rui Moreira, foi um dos impulsionadores da cidade do Porto enquanto hub de design e gastronomia.

Kate Maxwell dá ainda alguns exemplos daqueles que considera os seus sítios preferidos na cidade: o hotel Rosa et al Townhouse, o café Miss’Opo, o restaurante Traça, o café Candelabro, a mercearia A Pérola do Bolhão, a Ó!Galeria, a Casa da Música, o hotel Flores Village, o spa resort Six Senses Douro Valley (ainda que este não fique exactamente no Porto), o restaurante Cantinho do Avillez, a galeria Fernando Santos, a loja Scar.ID e a Fundação Serralves.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline