“The New Wave of Marketing” chega amanhã ao Porto com QSP

qspA Exponor, no Porto, receberá amanhã “The New Wave of Marketing”, no âmbito do QSP Summit 2012, evento que assinalará este ano a sua sexta edição. Em análise estarão temas como a influência da internet e das novas tecnologias nas estratégias de Marketing, a relação com os consumidores, o processo de decisão de compra e a relação entre a oferta e a procura. Como criar oportunidades e encarar ameaças num contexto em que a economia se apresenta em constante mudança e a revolução protagonizada pelas tecnologias de informação, internet e redes sociais assumem especial relevo na nova era da comunicação e gestão de marcas, nos relacionamentos entre as pessoas e comportamentos dos mercados, são as questões a que o “The New Wave of Marketing” procurará responder.

No evento estarão reunidos cerca de um milhar de conferencistas em torno de grandes pensadores e especialistas, workshops temáticos, fórum de tendências e exposição de soluções e marcas.

Hermawan Kartajaya, guru do Marketing asiático e presidente da Associação Mundial de Marketing será um dos oradores do auditório principal. A ele juntar-se-ão Annet Aris, professora adjunta no INSEAD, onde desenvolveu e lecciona o curso de MBA “Managing Media Companies”, e Gian Fulgoni, profissional que ao longo da sua carreira esteve envolvido no crescimento e no sucesso de diversas empresas públicas, tendo sido galardoado por várias entidades pelos trabalhos desenvolvidos. Em análise estarão os casos da Microsoft, Facebook, Cisco, eBay e Albert Einstein Hospital.

No que toca ao Trends Forum, Luís Filipe Reis (Sonae SGPS), Paulo Pereira da Silva (Renova), António Casanova (Unilever) e Alberto da Ponte (Sociedade Central de Cervejas e Bebidas) serão os interlocutores. Nas propostas de Free Workshops encontra-se o de “Marketing Político”, com participação de Paulo Moura e moderação de Carlos Furtado e Isabel Côrte Real. Segue-se o de “City Marketing”, com Duarte Magalhães e Joaquim Pereira, num debate moderado por M.ª João Vieira Pinto. Por fim, o workshop de “Neuromarketing”, que estará a cargo de Joe Hilling.

“Indústria Tecnológica”, “Os Desafios da Gestão Hospitalar” e “Marketing 3.0″ são os temas que protagonizarão os Private Workshops.

O programa completo do evento pode ser consultado aqui .

Veja as várias modalidades de inscrição aqui .

Artigos relacionados