The Navigator Company procura jovens talentos

A The Navigator Company vai apostar, ao longo deste ano, no seu posicionamento enquanto principal empregador para estudantes portugueses, em áreas como Engenharia e Gestão. Para isso conta com o Programa Bright On, cujo objectivo é captar talento de topo para a empresa e rejuvenescer o quadro efectivo de colaboradores.

O Bright On, desenvolvido pela agência Brand Practice, está aberto a todos os jovens licenciados e mestres, sendo três os pontos de entrada possíveis: programa trainees, com a duração de dois anos; estágios profissionais, Verão ou curriculares; e entry level, ou recrutamento directo, através do qual têm acesso a funções como engenheiro de processo, analista financeiro e gestor de produto.

A The Navigator Company destaca ainda, em comunicado, o apoio a doutorados através de bolsas oferecidas pelo Instituto de Investigação da Floresta e Papel (RAIZ).

Dos planos da empresa consta ainda a presença em feiras de empregos e outros eventos universitários para promoção de oportunidades e a organização de visitas às instalações da The Navigator Company. Para Paula Castelão, directora de Gestão de Talento e Desenvolvimento Organizacional da empresa, o Programa Bright On oferece aos jovens a oportunidade de escolher a modalidade de acesso que melhor se enquadra nos seus objectivos e formação.

«Queremos desafiar os jovens talentos a iniciarem o seu percurso profissional numa grande companhia, uma empresa que está na dianteira da inovação e em constante expansão», refere ainda a responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo