The Navigator Company lança programa de TV

A The Navigator Company quer contribuir de forma mais activa para que todos tenham uma vida sustentável. Nesse sentido, desenvolveu um projecto de comunicação com expressão sob a forma de revista, site, conteúdos para redes sociais e até programa de televisão (TVI).

O My Planet conta histórias que possam inspirar todos os leitores e espectadores a mudar algo nas suas rotinas, tal como explica Rui Pedro Baptista, director de Comunicação e Marca da The Navigator Company: «A empresa encara a marca #MYPLANET como um compromisso que olha para o futuro e que tem como objectivo incentivar a população para um estilo de vida saudável e em harmonia com a natureza.»

Pensado para pessoas com mais de 35 anos e residentes em grandes centros urbanos, o novo projecto ganha vida em diferentes formatos para que possa chegar ao maior número possível de indivíduos com estas características.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo