The Music Stylist desenha bandas sonoras à medida

Diferentes ambientes pedem diferentes bandas sonoras. Ciente desta necessidade, Sofia Hoffmann decidiu fundar o The Music Stylist, projecto que selecciona, estiliza, compõe e apresenta sugestões de música adaptadas a cada espaço, evento ou ocasião.

As escolhas têm por base factores como o perfil do ambiente e as emoções que se pretendem despoletar. O resultado pode surgir sob a forma de playlist mas também de concertos dedicados a um tema ou género em concreto.

De acordo com Sofia Hoffman, a música é um «elemento fundamental na caracterização e na criação de espaços e momentos, que deve ser trabalhado sempre de uma forma única e exclusiva, acrescentando valor à experiência de quem frequenta um restaurante, um hotel, uma loja, um spa, ou mesmo um local de trabalho diário».

A responsável indica ainda, em comunicado, que Portugal tem serviços de turismo e lazer de alto nível mas que há muito trabalho ainda por fazer no que concerne a curadoria musical e auditiva. «Qualquer experiência, seja de lazer ou profissional, é feita de emoções. A música influencia as nossas emoções, positiva ou negativamente, e, muitas vezes, sem sequer nos apercebermos por que razão queremos continuar num lugar específico ou não gostámos da experiência que tivemos neste ou naquele momento», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão