The Lisbon MBA Part Time entre os melhores da Europa

TLisbonMBAO Ranking de Executive MBAs do Financial Times atribui ao The Lisbon MBA Part Time a 44ª posição e classifica-o entre os melhores da Europa. O The Lisbon MBA Part Time, que resulta de uma parceria entre as melhores escolas de negócios em Portugal – Nova School of Business and Economics (Nova SBE) e a Católica-Lisbon SBE-, subiu três lugares relativamente a 2012, consolidando o seu prestígio internacional.

Anabela Possidónio, diretora Executiva do The Lisbon MBA, comentou: “Estes resultados significam um reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol da qualidade do programa que conta com um corpo docente de excepção. É interessante constatar que, numa altura tão difícil para o país, o ensino superior nacional se mantem como uma referência de qualidade”.

As tabelas do FT são elaboradas com base em critérios que vão desde o salário a três anos após o MBA até à percentagem de professores internacionais ou de mulheres dentro do grupo de alunos. Para esta selecção, o diário britânico recorre a questionários online que são enviados às escolas e aos antigos alunos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva