The Hotel ensina a escrever sobre comida

Para quem gosta de comer e sonha em conseguir descrever da melhor forma possível as iguarias que acaba de degustar, a The Hotel tem o curso ideal. “Papas na Língua” é o novo projecto da agência criativa, desenvolvido através do The Hostel, a sua academia de formação.

Trata-se de um curso de escrita gastronómica, promovido em parceria com Ricardo Dias Felner, ex-director das revistas Time Out e o nome por detrás d’O Homem Que Comia Tudo. A ideia é juntar a experiência de Ricardo Dias Felner enquanto jornalista, crítico gastronómico e escritor ao conhecimento de chefs e especialistas em fotografia.

Dirigido a foodies profissionais e amadores, o curso intensivo engloba sete módulos teórico-práticos e experiências de degustação com estrelas Michelin: refeição privada no atelier do chef Henrique Sá Pessoa e visita ao laboratório do restaurante Loco, por exemplo. Na agenda há espaço também para aulas de foodstyling, visitas a mercados e restaurantes da capital.

O “Papas na Língua” está marcado para entre 3 e 21 de Abril, em horário pós-laboral. As incrições podem ser feitas no site do curso.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo