The Event e The Group assinam parceria

company_dwgjcm_images_thegroup_rsA agência de eventos portuguesa The Event assinou um acordo operacional com a agência de marketing brasileira The Group, numa parceria que visa a troca de expertise entre o mercado português e brasileiro.

A aliança presume o alinhamento do trabalho das agências na América Latina e na Europa, prevendo-se ainda o intercâmbio de equipas e colaboradores a fim de celebrar a troca de experiências e conhecimento.

«A The Event traz uma bagagem ampla, acesso a novas tecnologias e tendências internacionais. Este acordo chega para agregar o nosso espectro de serviços, pois a nossa filosofia é sempre entregar serviços inovadores aos nossos clientes», refere o CEO da The Group, Fernando Guntovitch.

Pedro Rodrigues, fundador da The Event, exulta com a parceria com a The Group, sublinhando que ambas as agências têm pontos em comum. «Já conhecia e gosto bastante do trabalho da The Group e acredito que o nosso negócio tem o mesmo DNA. Temos o mesmo posicionamento sobre o mercado de eventos, como sendo uma importante ferramenta de comunicação e motivação».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão