The Color Run vai ter um trampolim gigante

A organização da The Color Run juntou-se à Bounce para criar uma nova atracção para a próxima corrida de cor: um trampolim gigante onde os participantes poderão realizar acrobacias aéreas. O evento é já no dia 29, no Centro Nacional Desportivo do Jamor, em Oeiras.

O evento chamar-se-à The Color Run Hero Tour by Vinho Verde e consiste numa corrida não cronometrada de cinco quilómetros em que o desafio é «passar a meta o mais colorido possível». No final, haverá música, dança e outras actividades, como o trampolim.

«O espírito da Bounce é muito semelhante ao da nossa corrida. Promover hábitos saudáveis e diversão são elementos que nos unem e, por isso, esta parceria fez todo o sentido. Além dos participantes poderem experimentar o trampolim gigante, vamos ter vários profissionais a fazer demonstrações de saltos no final da corrida», explica em nota de imprensa Tiago Pereira, director da The Color Run em Portugal.

Quem quiser participar na The Color Run by Vinho Verde poderá adquirir um kit de participante, individual ou de equipa (mínimo de quatro membros), a partir de 18,90 euros. Os bilhetes incluem uma t-shirt, um lenço, um saco de cor, duas tatuagens temporárias, uma medalha e uma surpresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles