The Color Run chega a Cascais em Maio

The Color Run_PH3_1668_2A The Color Run, conceito de corrida onde os participantes são pulverizados com cor (em pó), estará de regresso a Portugal no dia 17 de Maio em Cascais, sendo que as incrições já estão abertas. Ao longo de 2014, o evento será ainda levado a Coimbra, Braga, Aveiro, Algarve, Porto, Leiria e Évora.

Os interessados em participar na corrida de Cascais devem inscrever-se até ao dia 23 de Fevereiro através do site oficial. “Sendo uma corrida para todos, a The Color Run está aberta à participação de pessoas de todas as idades, corredores ocasionais ou verdadeiros atletas, garantindo que todos são ‘brindados’ com muita cor ao longo da prova e, no final, a festa em Cascais será um verdadeiro arco-íris”, promete a organização do evento em nota de imprensa.

O valor da inscrição para equipas (mínimo de 4 pessoas) é de 15 euros, enquanto a inscrição individual custa 18 euros. Para crianças dos 9 aos 13 anos, o valor é de 10 euros, sendo que as crianças até aos 8 anos não pagam inscrição.

Recorde-se que, no ano passado, Portugal foi a porta de entrada da The Color Run – um conceito originário dos Estados Unidos da América – na Europa, tendo passado pelas cidades de Matosinhos, Coimbra, Braga, Lisboa e Porto. No total, e segundo a organização, 74 mil portugueses participaram no ano passado nas corridas.

«O sucesso das diversas provas realizadas no ano anterior veio provar que os portugueses gostam de se divertir e que eventos destes fazem falta no País. Acreditamos no projecto e acreditamos também que depois de um Inverno chuvoso uma corrida cheia de cor e divertida vai fazer sorrir as pessoas», afirma Jorge Azevedo, responsável pela organização ibérica da The Color Run.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão