The Captain Socks: irreverência que se calça

A The Captain Socks nasceu em 2018 com foco na criação de acessórios para homens. A inspiração chega de profissões e hobbies tradicionalmente masculinos.

Texto de Maria João Lima

Um produto 100% português, desde o design à produção. É desta forma que se apresenta a The Captain Socks, marca de meias à venda online, para o homem moderno, sofisticado e que não tem receio de quebrar as regras. Chegou ao mercado em Dezembro de 2018 e já vende 75% para o mercado externo, estando Espanha, Itália, França, Reino Unido, Holanda, Alemanha e Áustria entre os principais países de destino das meias fabricadas na Lousã.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP