The Brand Leaders apresenta futuro do Marketing e da Comunicação

the-brand-leaders-redimensionadaA consultora de comunicação YoungNetwork e a Nylon, agência portuguesa de marketing, publicidade e vendas, apresentaram o The Brand Leaders, uma plataforma que reúne a opinião de responsáveis de Marketing e Comunicação sobre o futuro e a evolução desta área, tanto em Portugal como no resto do mundo.

Responsáveis de marcas como Optimus, Galp e Sport Lisboa e Benfica integraram já o The Brand Leaders. A partir da plataforma é possível conhecer a visão de todos os que se interessam pelo Marketing e Comunicação, desde estudantes, a jornalistas, brand managers e outros profissionais. À data, o The Brand Leaders conta com 40 entrevistados, sendo objectivo chegar aos 100 em poucos meses, faz notar em comunicado João Duarte, CEO do Grupo YoungNetwork.

«Para trabalhar em Marketing é preciso compreendê-lo, aceitar que está em constante evolução. Aceitámos esse facto e quisemos estudá-lo. Não existe ninguém melhor para nos dizer o que vai acontecer do que aqueles que lidam diariamente com as marcas que nos envolvem e que amamos», refere Joah Santos, responsável da agência Nylon, na mesma nota.

No final do ano todos os testemunhos serão analisados, para poder ser definida uma tendência da área, a ser publicada em e-book.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão