The Body Shop transforma compras de Natal em árvores

Este ano, a prenda de Natal da The Body Shop para o mundo é reflorestar 10 milhões de metros quadrados de floresta na Arménia e no Reino Unido. No entanto, apesar de estes serem os principais focos da iniciativa, também outros países serão abrangidos.

A marca vai juntar-se a parceiros locais para garantir que o processo segue todos os passos necessários. Em Portugal, a The Body Shop escolheu a ONG Plantar uma Árvore para plantar espécies autóctones em vários pontos do País. De modo a envolver a comunidade, a insígnia decidiu lançar um jogo na sua página de Facebook: quanto mais jogarem, mais árvores são plantadas.

Além disso, todas as compras efectuadas na The Body Shop durante este mês e o próximo contribuirão para o projecto de reflorestação. #ENCHANTEDbyNATURE é o mote da campanha que visa evidenciar a ligação da marca à natureza.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo