The Biggest Cloakroom in the World vai ao Nos Primavera Sound

A próxima edição do Nos Primavera Sound vai representar a estreia da The Biggest Cloakroom in the World no formato itinerante. O bengaleiro XXL do Porto vai ser o responsável por acomodar as mochilas e bagagens dos festivaleiros que visitarem o Parque da Cidade, onde decorrerá o evento entre os dias 8 e 10 de Junho.

Segundo a The Biggest Cloakroom in the World, esta será a primeira vez que uma marca é vinculada aos serviços de bengaleiro de um evento. “O que antes era um serviço ocasional, hoje já é considerado essencial devido ao grande número de turistas que têm chegado a região exclusivamente para o festival”, refere a marca em comunicado.

Com esta parceria, os festivaleiros vão poder deixar os seus pertences, incluindo capacetes, skates e computadores, no bengaleiro e aproveitar os concertos sem preocupações. Tal como acontece no espaço que a The Biggest Cloakroom in the World tem no coração da Invicta, também no Nos Primavera Sound haverá um cuidado especial com a segurança.

O bengaleiro vai estar disponível uma hora antes da abertura dos portões do festival e até 30 minutos após o encerramento. A tarifa será de dois euros diários por volume, sendo sempre necessário o documento de identificação para entregar e recolher os bens.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo