The B Temple tem novos hambúrgueres e pão sem glúten

O menu do The B Temple conta com três novos hambúrgueres e uma nova entrada. As alterações à carta surgem apenas seis meses depois de o restaurante abrir as suas portas na Rua Serpa Pinto, em Lisboa.

A primeira novidade dá pelo nome de hóstia e está disponível em duas versões. Ambas fazem parte das entradas no The B Temple e foram desenvolvidas pelo chef Ricardo Serrão para abrir o apetite dos clientes. De farinheira ou de tofu, as hóstias são confeccionadas com massa filo.

Seguem-se os novos hambúrgueres. O Saint Graal leva carne Black Angus, cebola caramelizada com vinho do porto, bacon, linguiça, cogumelos salteado, queijo cheddar, pickles, ovo estrelado, molho do templo e acompanha com batatas fritas.

Já o Pollum inclui hambúrguer de frango, alface iceberg, tomate, chutney de manga e pimento vermelho. Por fim, o Tuna é dedicado aos fãs do mar: hambúrguer de atum, funcho, cebola rocha e molho tártaro são os ingredientes.

Além das novas opções, os clientes têm disponível um terceiro tipo de pão para acompanhar os seus hambúrgueres e pregos. Ao pão brioche e ao bolo do caco junta-se o pão sem glúten, alargando o leque de possibilidades para quem é intolerante a esta proteína ou, simplesmente, não a quer incluir nos seus hábitos alimentares.

Zahari Markov, responsável pelo espaço, conta que as novidades «dão resposta às solicitações dos clientes, que gostavam de ter outras opções de carnes, peixe e mesmo de pão sem glúten». Em comunicado, acrescenta que «parte do sucesso passa por inovar e surpreender, mantendo a qualidade».

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual