Tezenis cria colecção para o Nos Alive 2018

A parceria entre o Nos Alive e a Tezenis, que pela primeira vez é premium sponsor do festival, culminou no desenvolvimento de uma colecção exclusiva. A colecção cápsula #TezenisXNOSAlive é composta por três linhas de beachwear e duas de underwear.

De acordo com a organização, as peças combinam com o estilo rock-pop do Nos Alive, reunindo diferentes acabamentos e materiais. Vinil, micofibra brilhante, estampados metalizados, tachas e rendas são alguns dos protagonistas da colecção.

As peças vão estar à venda em todas as lojas Tezenis de Portugal e em espaços seleccionados da marca em países como Espanha, Reino Unido, Polónia, Itália, Alemanha, Rússia, Hungria e República Checa, entre outros. Tal como já tinha sido anunciado antes, um dos grandes destaques é a decoração de montras em algumas das ruas mais frequentadas de Londres, Barcelona e Madrid, levando o Nos Alive além-fronteiras.

Quem visitar as lojas Tezenis até ao Nos Alive (12 a 14 de Julho) e apresentar o bilhete para o festival receberá um desconto de 20%. Além disso, a insígnia vai realizar passatempos no sentido de oferecer entradas para o evento, acompanhadas por transporte exclusivo e personalizado a bordo de um autocarro de dois andares.

No recinto, a Tezenis terá um stand também com dois andares: no piso térreo, haverá uma piscina de bolas com animação GIF e um Glitter Corner; no piso superior, a céu aberto, promete-se vista directa para o palco principal.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo