Tetra Pak e Compal levam desafio às escolas: fazer árvores de Natal amarelas

“Este ano, a árvore de Natal é amarela”, pelo menos a da Compal e da Tetra Pak. Em parceria com o Programa Eco-Escolas da Associação Bandeira Azul da Europa, as marcas lançam um desafio a crianças, jovens e famílias que consiste em criar árvores de Natal amarelas, feitas com embalagens de cartão da Tetra Pak da marca Compal.

A participação é gratuita e direccionada a todas as unidades de ensino da rede Eco-Escolas do País. No final, serão distribuídos 1500 euros pelas seis escolas vencedoras, 250 euros por três jardins-de-infância e três escolas de outros níveis de escolaridade a partir do 2.º Ciclo.

Podem ser utilizados materiais complementares como colas, tintas, cordéis, arame ou outros (preferencialmente reutilizados), sendo que se deverão destacar as embalagens da Tetra Pak da Compal. A criatividade, o envolvimento e a capacidade de reutilização de recursos serão alguns dos critérios de avaliação dos trabalhos a concurso, sendo que os resultados serão anunciados no dia 15 de Fevereiro de 2023, através dos e-mails registados e, ainda, no site do concurso.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.