Teste de ADN premiado com viagem pelo mundo

Depois de ter convidado 67 pessoas a participar na campanha “The DNA Journey”, a momondo foi mais longe e lançou um passatempo cujo prémio era um teste de ADN e ainda, no caso do grande vencedor, uma viagem por todos os países que fizessem parte do seu sangue. Ao contrário do que tinha acontecido inicialmente, em que apenas um grupo restrito de pessoas pôde conhecer a história que o seu material genético conta, partilhando as suas experiências em frente a uma câmara, desta vez a oportunidade foi aberta a toda a população.

De um total de mais de 170 mil pessoas que participaram no passatempo, apenas 500 venceram e realizaram o teste de ADN que revela as suas origens. Um deles é português: João Narciso descobriu que 45% da sua ascendência é de origem italiana/grega.

A momondo ofereceu ainda a 17 pessoas a hipótese de viajar até um dos seus países origens. A possibilidade de conhecer todos os países, porém, está apenas reservada para Manuel Martínez, o jovem mexicano que foi eleito grande vencedor da iniciativa do portal online, devido à forma como reflectiu e se mostrou emocionado com a importância das viagens para a tolerância.

«O Manuel vê o mundo com os olhos bem abertos e acreditamos que é a pessoa indicada para levar a nossa mensagem durante a sua viagem. Estamos muito orgulhosos por finalmente anunciar que o Manuel é o vencedor mundial da campanha», afirma Fábio Pereira, Marketing manager da momondo para Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão