Terra Nostra apresenta hino da Ilha das Vacas Felizes

Arranca, hoje, a campanha de comunicação para o novo Leite de Pastagem Terra Nostra, produto de vacas felizes. Assinada pela Young & Rubicam, a campanha é intitulada “Musical Vacas Felizes” e foi produzida integralmente na Ilha de S. Miguel, nos Açores. A base é uma música que pretende funcionar como hino da Ilha das Vacas Felizes – a ilha em que as vacas pastam ao ar livre e onde é produzido o novo leite da marca detida pela Bel Portugal.

«Foi pensada para despertar consciências pelo lado positivo. Um formato que faz sonhar e dá vontade de experimentar», explica Pedro Ferreira, director criativo da Young & Rubicam, em comunicado. A campanha vai marcar presença em televisão, digital, rádio, imprensa, exterior e ponto de venda.

Paula Gomes, directora de Marketing da Bel Portugal, sublinha que «esta é uma grande aposta da marca Terra Nostra». O Leite de Pastagem, disponível nas variedades meio-gordo e magro, «é sobre fazer o bem: para os Açores, para os produtores, animais e para todos nós», refere ainda a responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?