Teresa Fernandes assume cargo internacional na Schneider Electric

A country Marketing Communication manger da Schneider Electric para Portugal vai abraçar um novo desafio na empresa, a nível internacional. Teresa Fernandes passa a ocupar a posição de Marketing Activation director for Small & Medium Countries, recém-criada para apoiar as estruturas de Marketing de mais de 40 países.

Eduardo Hermanovich, senior VP Marketing Communication Europe and RoW, afirma que estão «muito felizes com a nomeação de Teresa Fernandes» para este cargo. «Consideramos que a sua experiência e competência serão aspectos centrais no trabalho que terá oportunidade de desenvolver, especialmente em torno do fortalecimento da marca global e aceleração digital, com um enfoque em mercados de dimensão média ou pequena onde a Schneider Electric actua», conclui em comunicado.

Com mais de 17 anos de experiência no sector, Teresa Fernandes foi executiva de contas na agência de publicidade norte-americana DDB e responsável de comunicação da Enoport United Wines. Passou também pelas tecnológicas Inosat e Vortal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio