Terça-feira rima com fado no Audaz Gastropub

A partir de 4 de Agosto, as terças-feiras terão nova banda sonora no Audaz Gastropub. O espaço lisboeta, no bairro de Campo de Ourique, vai trocar as mesas de DJ por guitarras portuguesas e apresentar aos seus visitantes as sessões Fado Audaz à Mesa.

Protagonizadas por Liliana Martinho Santos na voz, David Luís Ribeiro na guitarra portuguesa e Bernardo Saldanha na viola, estas noites juntarão fado e gastronomia. Sempre ente as 20h e as 22h30, será possível provar as iguarias do Audaz Gastropub ao mesmo tempo que se ouve um dos géneros musicais mais característicos do País.

Para o Fado Audaz à Mesa, o chef Manuel Lino preparou um menu especial, disponível por 25 euros e que inclui couvert, niguiris de presa ibérica, Flank steak e Brookie de chocolate. Por mais 10 euros, é possível adicionar uma experiência de wine pairing, com dois vinhos e um vinho licoroso.

Quem preferir, poderá pedir à carta, tanto os pratos como as bebidas. Quanto ao alinhamento musical, o Audaz Gastropub não prevê mudanças no alinhamento, com excepção para os períodos de férias dos artistas convidados.

Existem apenas 24 lugares disponíveis para cada noite e a reserva é obrigatória (máximo de seis pessoas por mesa). O restaurante alerta que o jantar tem mesmo de começar até às 20h30 porque não estão pensadas segundas rondas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...