Tenista Emma Raducanu é o novo rosto da Dior

Emma Raducanu acaba de se juntar à família Dior. A tenista britânica, que venceu o 2021 US Open há apenas cerca de um mês, é a mais recente embaixadora da casa de luxo. Com 18 anos, é também a oitava tenista mais jovem de sempre a conquistar um Grand Slam.

Segundo avança a CNN, Emma Raducanu vai representar as colecções de moda de senhora da Dior e dar a cara, ainda, pelos produtos de cuidado da pele e maquilhagem.

A mesma publicação lembra que esta não é a primeira associação da atleta ao mundo da moda: é embaixadora da Tiffany & Co. e tem desfilado vestidos de algumas das maiores casas em eventos como Met Gala ou a estreia do novo filme da saga James Bond.

Na passadeira vermelha de “No Time to Die”, Emma Raducanu usou, aliás, um vestido da Dior, tendo afirmado na altura que «poder usar um vestido como este com toda a magia dos ateliês Dior foi uma experiência totalmente única». Em declarações Vogue britânica, acrescentou ainda que «o bordado detalhado era excepcional» e que se sentiu «honrada por ir à sua primeira estreia com ele».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...