Ténis recicláveis da Berg vencem prémio mundial

A Berg Outdoor esteve na ISPO 2017, em Munique, e voltou com um prémio referente à categoria “Outdoor – Footwear Style”. A culpa é dos ténis Jindo Burel que, como o nome indica, contam com burel como um dos materiais utilizados na sua produção. O modelo premiado utiliza ainda a cortiça para a parte superior e sola.

As Jindo Burel são integralmente produzidas a partir de materiais naturais e recicláveis, sendo o fabrico 100% nacional. De acordo com a marca da Sonae, o prémio reconheceu a “funcionalidade, estilo e características ecológicas” destas sapatilhas. Termorregulação, repelência à água, flexibilidade, alta resistência, respirabilidade e conforto são algumas das características apontadas pela Berg Outdoor, em comunicado.

O novo modelo vai chegar às lojas a partir de Setembro deste ano, para homem e mulher e com tamanhos que vão do 36 ao 46. As Jindo Burel vão custar 99,95 euros.

A Berg Outdoor viu ainda três outros produtos distinguidos na edição deste ano da feira mundial de desporto. A mochila Lynx10+5 & CS2 Belt, a camisola 2BL Baselayer e as meias 3F Sock. Foram premiados na categoria “Performance”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva