Tendências têxtil-lar em Guimarães

O evento de apresentação nacional das tendências da Heimtextil 2017/2018, feira internacional dedicada ao têxtil-lar, vai acontecer em Guimarães. A cerimónia oficial decorre primeiro em Frankfurt, a 6 de Setembro, mas apenas dois dias depois será a vez de Guimarães dar a conhecer as novidades da indústria, partindo do que foi apresentado na Alemanha.

Pelo pequeno auditório do Centro Cultural Vila Flor vão passar Olaf Schmidt (director das feiras têxteis da Messe Frankfurt), Meike Kern (directora da Heimtextil), Annemarie Commandeur (responsável das tendências da Heimtextil), Cristina Motta (dircetora da representação em Portugal) e Filipe Vilas Boas (chefe da divisão económica de Guimarães). A entrada é gratuita mas requer inscrição prévia.

A organização do evento na cidade portuguesa acontece no âmbito do projecto “Guimarães Marca” que tem como objectivo apresentar as empresas de Guimarães ao Mundo. Em linha com a apresentação das tendências da Heimtextil em Portugal está a participação do “Guimarães Marca” na edição de 2017 do certame alemão. A presença do projecto está já confirmada para entre 10 e 13 de Janeiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal