Tem uma ideia para um negócio? Prepare-se. A Beta-start está de regresso

Beta-start_2Em Setembro realiza-se, em Lisboa, mais uma edição do programa que ajuda os empreendedores a criar e desenvolver as suas startups.

“Desde a ideia até ao lançamento de uma nova empresa, há um longo caminho a percorrer: analisar o mercado, desenvolver um modelo de negócio sustentável, encontrar uma equipa, desenvolver um produto e definir uma estratégia de entrada no mercado são alguns dos passos mais importantes”, sublinha a Beta-i. E para ajudar os empreendedores em todas estas fases a Beta-i desenhou o programa de aceleração de startups Beta-Start, que volta a Lisboa com uma nova edição a 6 de Setembro.

Segundo a Beta-i, o Beta-start é o programa ideal para quem tem uma ideia e quer validá-la, ou para quem tem uma startup em fase de arranque e procura acelerar o seu desenvolvimento. Com a duração de quatro semanas, este programa adopta processos e metodologias comprovados internacionalmente (como o design thinking, lean startup, customer development, business model canvas e prototyping) para ajudar os participantes a analisar, validar e implementar os seus modelos de negócio. Inclui ainda uma componente de desenvolvimento humano.

Modelo 3, Yucca Tech e Foodzai são alguns dos projectos nacionais que ganharam vida no Beta-Start.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)