Tem uma ideia para Portugal?

PortugalAgora_2Serão muitas, as ideias, que vão encher o Pavilhão do Conhecimento – Ciência Viva no próximo dia 11, no encontro Portugal É Agora. Uma iniciativa organizada por Fernando Alvim e que pretende reunir muita gente cheia de ideias para um País melhor.

«A ideia é fazer um encontro que junte diversas personalidades de variadíssimos domínios que partilhem o que pensam sobre o País que temos ou que não temos. Mas podemos vir a ter. Um encontro sem partidos, em que a política profissional fique à porta, sem esquerda nem direita, sem militâncias, sem corporativismos, sem sindicatos, sem os aproveitamentos do costume, mas com tudo o resto. Com ideias, com planos, com acções, com análises sobre o que está bem, sobre o que está mal e pode ser rectificado, sobre o que podemos importar, exportar, criar e sobretudo, fazer. Para sermos melhores», explica Fernando Alvim.

Pelo Pavilhão do Conhecimento irão então passar nomes como José Luís Peixoto, Samuel Úria, Pedro Bidarra, Tiago Salazar, Rui Portulez, João Paulo Cotrim, Manuel João Vieira, Valter Hugo Mãe ou J.P.Simões, a quem caberá uma intervenção de cinco a oito minutos. Tudo acontecerá entre as 9.30h e as 24 horas, sendo a entrada gratuita.

Serão ainda apresentados os melhores vídeos de três minutos enviados por mail. O encontro será transmitido em directo em www.speaky.tv e pelo MEOKANAL 222910.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)