Tem um negócio e quer abrir uma loja online?

Coisas_2O portal Coisas, detido pela FixeAds, foi reformulado para responder às necessidades de pequenas e médias empresas, comerciantes e empreendedores, facilitando a criação de lojas online. O site, que conta, em média, com mais de 100 mil visitantes por dia, posiciona-se agora como “O Shopping Online”.

“Actualmente, existem milhares de pequenos negócios retalhistas em Portugal com lojas físicas, mas também outros milhares de pequenos negócios ‘caseiros’ que utilizam a internet e as redes sociais de forma não profissional para escoar os seus produtos. Porém, limitações do ponto de vista financeiro para investir numa loja online própria e em marketing digital para trazer pessoas à sua loja online impedem que muitos dos milhares de produtos não cheguem ao consumidor”, refere a FixeAds em nota de imprensa. “O Coisas quer mudar este paradigma. Através das ferramentas disponibilizadas, um lojista, um artesão, artista plástico, produtor de azeites ou vinho, criador de roupa, poderão facilmente criar a sua loja e vender os seus produtos junto de mais de 100 mil potenciais clientes, que entram neste centro comercial online todos os dias”, acrescenta.

Entre as principais novidades, o site conta agora com um sistema de facturação online integrado com a plataforma e gratuito (o Facturavirtual), equipas de apoio para a criação e gestão de lojas, uma nova secção para lojas de produtos regionais gourmet (vinhos, azeites, vinagres, chás, comportas, mel, entre outros), importação automática de produtos e stocks através de feed e uma nova área na página principal para negócios em destque.

“Com estas alterações o portal quer apostar na criação de novas lojas online e tornar-se no maior centro comercial virtual do País, garantindo aos milhares de negócios, empresários, comerciantes e empreendedores a possibilidade de criar um canal de vendas privilegiado, ou alternativo, para vender os seus produtos”, sublinha a FixeAds, que detém ainda os portais OLX, Imovirtual e Standvirtual.

Recorde-se que o Coisas começou como um portal de classificados, mas no início deste ano fundiu-se com o portal de e-commerce Leilões.net. Acualmente, conta com mais de 2,5 milhões de visitas por mês, 500 mil produtos activos e 6000 novos produtos colocados por dia, segundo a FixeAds.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Foi mandado parar numa operação STOP? conheça os seus direitos e deveres