Tem queixas sobre os transportes públicos?

Queixas dos Transportes é o portal criado pela Deco Proteste para reunir todas as reclamações relacionadas com os transportes públicos. Queixas por atrasos, cancelamentos, supressão de horários e percursos ou preços elevados podem ser dadas a conhecer no portal online, onde é também possível subscrever a “Carta dos Direitos dos Passageiros”.

Para promover a iniciativa, a Deco Proteste confiou à Grafe Publicidade a tarefa de desenvolver a campanha criativa cujo mote é “Os seus direitos não podem continuar à espera. Queixe-se!”. A agência é responsável pela concepção dos diversos elementos de comunicação do programa que marca presença na SIC e TVI, anúncios de imprensa, newsletters e banner no site oficial da Deco Proteste.

A Grafe explica, em comunicado, que o eixo de comunicação eleito para esta campanha “assentou na identificação de elementos urbanos referentes aos transportes públicos, tais como pontos de localização, mapas e os principais meios de transporte”. Neste momento, o site conta com mais de cinco mil registos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual