Tem o sonho de aparecer num mupi?

A Sumol está a promover um passatempo na sua página de Facebook através do qual os fãs são convidados a espalhar o optimismo, palavra de ordem da mais recente comunicação da marca. Sob o mote “O Otimismo Pega-se!”, os consumidores podem criar o seu próprio mupi.

Basta aceder à tab com o nome do concurso no Facebook da Sumol, criada em parceria com a Live Content, e que também está disponível para equipamento móveis. Até 30 de Setembro, é possível escolher uma moldura e carregar uma fotografia. Depois, é só pedir votos aos amigos.

Os prémios variam consoante a categoria escolhida. O vencedor do mupi “Época de exames também quer dizer festão quando acabar” ganha uma “Party Bus”, num autocarro descapotável com um DJ exclusivo, já o vencedor do mupi “Sem destino marcado também quer dizer vai ser épico” ganha um vale de 600 euros para viajar com a Surf In Portugal, numa carrinha pão-de-forma com mais quatro amigos.

Resta o mupi “Apeados também quer dizer siga de skate” cujo prémio são dois skates personalizados e uma câmara GoPro, e ainda o mupi “Noites frias também quer dizer dançar para aquecer” que oferece um vale de 1500 euros da Geostar para uma viagem.

A campanha da Sumol será também alvo de comunicação na Mega Hits com os animadores da estação a mostrar alguns momentos optimistas.

Artigos relacionados