Telepizza volta a receber festas de aniversário em Portugal

As festas de aniversário estão de volta à Telepizza. A marca anunciou que os seus restaurantes em Portugal vão voltar a ser a casa de reuniões de crianças que queiram celebrar mais uma volta ao sol. Para assinalar o regresso desta iniciativa, a Telepizza vai oferecer 50% de desconto na compra de 10 ou mais menus de aniversário (em lojas aderentes).

«Estes eventos disponibilizam uma série de actividades que permitem fazer os mais pequenos muito felizes. Os aniversários na Telepizza têm como objectivo transformar um dia já por si especial num dia mágico e inesquecível, associado a um alimento divertido para os mais novos: a pizza!», comenta responsável da marca, em comunicado.

As festas podem ser realizadas todos os dias da semana, em diferentes slots horários: das 10h30 às 12h30, das 14h00 às 16h00 ou das 16h30 às 18h30. A reserva é obrigatória e a Telepizza aconselha a que seja feita o mais cedo possível.

No dia da festa, o aniversariante e os seus amigos podem fazer as suas próprias pizzas e conviver num espaço exclusivo, com atendimento personalizado. Se os clientes assim entenderem, a Pizza pode ficar também encarregue do bolo de aniversário – sendo que, na compra de 12 menus, o bolo é oferta.

Elaboração de convites de aniversário para todos os amigos, boné e t-shirt para o aniversariante, presentes e lembranças para todos também fazem parte do programa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...