A Telepizza lança o “Dia da Pizza”, no próximo dia 26 de junho, uma iniciativa nacional que promete surpreender e encantar os amantes de pizza em todo o país. Durante este dia especial, todas as lojas próprias da marca irão oferecer uma quantidade limitada de fatias de pizza, de forma gratuita, com o objetivo de celebrar um dos elementos mais icónicos da gastronomia mundial e reforçar a notoriedade da oferta de Rodízio Telepizza.
A ação terá lugar em dois momentos ao longo do dia: das 12h às 14h, durante o almoço, e das 18h às 20h, no período do jantar, ou até que o stock de 50 pizzas por loja seja esgotado. Cada loja disponibilizará aproximadamente 400 fatias de pizza, garantindo uma experiência deliciosa e acessível para os clientes.
Além da oferta de fatias gratuitas, os clientes receberão cartões de fidelização do Rodízio Telepizza, incentivando a continuidade da experiência e a fidelização com a marca.
Para ampliar o alcance e a visibilidade do “Dia da Pizza”, a campanha contará com uma forte presença digital, incluindo Paid Media, posts e stories nas redes sociais de 23 a 26 de junho.
“Este é um momento único para celebrar a paixão pela pizza e reforçar a oferta de Rodízio Telepizza, proporcionando uma experiência memorável aos nossos clientes e fortalecendo a presença da marca no mercado”, refere Tânia Caria, Marketing Manager da Telepizza.