Telepizza patrocina clube de gaming na Comic Con

O FTW Esports Club tem presença confirmada na Comic Con mas não vai sozinho. O clube português de desportos electrónicos irá participar na próxima edição do evento no Passeio Marítimo de Algés na companhia da Telepizza, que assume o papel de patrocinadora.

«A indústria dos Esports encontra-se em elevado crescimento em Portugal. A parceria que celebramos com o clube líder nacional, FTW Esports Club, é mais do que um patrocínio», adianta João André, director de Marketing da Telepizza. O mesmo responsável explica que se trata de um «catalisador na promoção da vivência e envolvência saudável dos videojogos potenciando os seus atributos mais positivos à luz do posicionamento da Telepizza: ‘Vamos passar mais tempo juntos’».

A nova parceria fica marcada pela presença da Telepizza nos diversos materiais físicos e digitais do FTW Esports Club, bem como no hashtag #TelepizzaFTW.

Ramiro Teodósio, CEO da FTW Esports, acrescenta que ter esta cadeia de restauração como um dos principais patrocinadores é «reflexo do desenvolvimento do desporto electrónico». O responsável acredita ainda que o apoio da Telepizza «demonstra a sua visão de futuro e um alicerce essencial para a prossecução dos fins do clube».

Na Comic Con, que arranja já na próxima quinta-feira e se prolonga até domingo, o FTW Esporst Club terá alguns dos seus melhores atletas e streamers, além de um espaço dedicado à FTW Academy – iniciativa do clube dirigida a quem pretenda dar os primeiros passos no mundo do gaming em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Banco Escolar da Staples angariou 15 000 euros
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC