Teleperformance, DHL, CTT, Optimus e PT Contact premiados no 10º Troféu Call Center

vencedores_trofeu-call-center-2010_CTT, DHL, Teleperformance, Optimus e PT Contact foram os vencedores da 10ª edição do Troféu Call Center, uma iniciativa da Call Center Magazine Online e da IFE (International Faculty for Executives) que decorreu na passada semana, em Lisboa, no âmbito do Global Contact Center.

Destinada a premiar anualmente as melhores práticas nos call centers nacionais, a edição somou aos seus vencedores Pedro Miranda, director de Customer Service da Zon, eleito Personalidade do Ano 2010.

A Teleperformance e a DHL Express ganharam o Troféu Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico, na categoria até 50 posições e mais de 50 posições, respectivamente. O galardão para a Qualidade de Serviço no Atendimento por Outros Canais coube aos CTT, atribuído à linha Phone-ix. O Global Contact Center Award foi entregue à Optimus Home, considerada a linha com melhores resultados na avaliação global, tanto no atendimento telefónico como por outros canais.

Já a PT Contact, por sua vez, arrecadou os prémios Espaço Contact Center e Responsabilidade Social no Call/Contact Center.

Promovido pelo Great Place to Work Institute (GPW), o estudo do Melhor Call Center para Trabalhar elegeu como vencedora a empresa TNT, assim sucessora da Teleperformance, galardoada nesta categoria na edição de 2009.

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