Telefonemas do Nilton dão mote a campanha da Nowo

Conhecido pelos telefonemas inusitados, Nilton levou o conceito para a mais recente campanha da Nowo. O humorista e locutor de rádio é o protagonista de um trabalho publicitário que visa dar a conhecer o novo serviço móvel isolado da operadora.

O serviço, disponível em quatro planos de valores diferentes, inclui comunicações de dados e minutos/SMS para qualquer rede fixa ou móvel. O preço base (cinco euros) serve de mote para a campanha “Móvel a 5 euros/mês? Parece a gozar”, presente em televisão, rádio, mupis, ATM, plataformas digitais e lojas da Nowo.

Diogo Anahory, director criativo da BAR Ogilvy, que assina a criatividade da campanha, explica como surgiu a ideia: «Cinco euros por mês é de facto um preço tão baixo que quando a Nowo nos passou o briefing achámos que estavam a gozar. Daí até ao conceito ‘5€ parece a gozar’ e aos famosos telefonemas do Nilton foi um saltinho.»

Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da Nowo, acrescenta que a nova oferta volta a afirmar os valores da marca, assente na liberdade de escolha e justiça nos preços. «Com estes produtos, o consumidor passa a poder escolher quanto quer carregar todos os meses, adequando as suas necessidades de serviço à sua disponibilidade económica a cada momento», indica o responsável, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio