Telecomunicações

Altice / MEO


Moche


NOS

A NOS é …
Líder em pay TV, na rede de nova geração e na distribuição e exibição de cinema.
Dá mais vida às nossas casas: tem o serviço de TV, a internet e os tarifários que os portugueses preferem. Eum cartão de cinemacom vantagens.
Ajuda nos negócios de empresas e profissionais: encontra soluções à medida. Tem a maior rede de cinemas de Portugal:  mais de 200 salas, com exibição em 3D, IMAX, 4DX e projeção 100% laser.
E o melhor entretenimento: é parceira das grandes distribuidoras cinematográficas distribui os melhores conteúdos e está presente nos grandes festivais e na Liga NOS.

Vodafone

A Vodafone Portugal é um operador global de telecomunicações, apresentando um serviço convergente reconhecido nos vários segmentos que compõem o mercado.
Líder em inovação, imagem de marca e satisfação dos Clientes, a Vodafone Portugal tem uma cobertura de rede de abrangência nacional, chegando a mais de 2,7 milhões de casas e empresas com a sua rede de fibra ótica de última geração, e a mais de 4,7 milhões de Clientes com a sua rede móvel. A qualidade das suas redes, tanto móvel como fixa, tem sido consecutivamente reconhecida por vários estudos independentes.

Nowo


Yorn

Este foi para a Yorn, submarca jovem da Vodafone, um ano marcado pela inovação e divulgação de talento. O YornTubers, talent show acompanhado por milhares de jovens para se descobrir o ‘próximo grande youtuber’ nacional, e o Yorn Dancers, competição que levou um grupo de bailarinos a atuar no Rock in Rio-Lisboa, foram duas das grandes apostas digitais da Yorn. A par disso, a marca lançou uma nova coleção Yorn Shake It, permitindo aos seus Clientes acumularem dezenas de prémios.

WTF

WTF tem um grande entendimento do mundo, do target e do que é necessário para ir a jogo.
A WTF mais que uma marca de telecomunicações é uma marca de uma geração que quer fornecer inspiração e ferramentas para que cada um seja o que quer.
A campanha #sabesquepodes teve os melhores indicadores de engagement de sempre no Youtube  e ganhou o 2º lugar do Ads leaderboard 2018 (rank dos anúncios mais populares do youtube)
A WTF não só cresceu em notoriedade e afeto com também cresceu em novos clientes e volume de negócio.