Tejo em destaque no Mercado de Vinhos

A sexta edição do Mercado de Vinhos do Campo Pequeno vai colocar em destaque a região do Tejo. A CVRTejo é a grande convidada deste ano, sucedendo ao Algarve na divulgação de vinhos e produtores.

O mercado, cujo embaixador é Fernando Alvim, arranca hoje e prolonga-se até domingo. Conta com a presença de 140 expositores, tendo esgotado a lotação com um mês de antecedência. A organização indica, ainda, que registou um número de pedidos de inscrição largamente superior à capacidade.

«A adesão espectacular que o Mercado de Vinhos teve este ano, e que excedeu completamente as nossas expectativas, só pode significar que o percurso que temos feito para proporcionar aos pequenos produtores um espaço de visibilidade, e aos visitantes um espaço de descoberta, está a cumprir em pleno com o seu objectivo», declara Vasco Cornélio, director de Eventos e Espectáculos do Campo Pequeno.

O Mercado de Vinhos do Campo Pequeno terá também espaço para provas, gastronomia e uma competição nacional, o Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola – realizado em parceria com a Associação de Escanções de Portugal. Todos os produtores e cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do País podem participar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?