Tecnológica brasileira inaugura sede mundial em Lisboa

imagem_2A Gio Libertà Europa, uma empresa brasileira especializada na área das novas tecnologias de informação, inaugurou no passado sábado a sua sede mundial em Lisboa, que resulta de um investimento de um milhão de euros e deverá criar mais de 50 postos de trabalho directos.

De acordo com a companhia, o investimento deverá passar de um milhão de euros no primeiro ano de actividade para quatro milhões no segundo ano. A empresa irá operar em Portugal com o nome LibertàGià e irá actuar na área das novas tecnologias de informação, sendo que os seus produtos e serviços serão comercializados online.

O primeiro produto a ser lançado no mercado chama-se “Live in Box” e é uma “plataforma que irá permitir aos utilizadores acederem a toda a sua vida online a partir de um único lugar”, explica a companhia em nota de imprensa.

«Estamos a trabalhar neste projecto há mais de um ano e assistir finalmente ao seu lançamento é um sonho realizado. Viajei por todo o mundo e escolhi Lisboa para ser o coração deste projecto que, acredito, irá mudar o mundo», afirma Gilberto Lima, chefe oficial de operações da Gio Libertà Europa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040