Tecnologia lidera anúncios mais populares no YouTube

A campanha da Nos para promover o produto GiGA envolve 11 artistas. Um deles é protagonista do anúncio mais popular no YouTube, no passado mês de Agosto, em Portugal. De acordo com os dados do YouTube Ads Leaderboard, Piruka é o nome em destaque.

Seguem-se anúncios da Samsung, Hawkers, Vodafone e Rip Curl, tal como avança Frederico Costa, head of Agencie na Google Portugal: «Sempre que uma marca lança um novo gadget, o YouTube é um dos principais veículos de divulgação preferidos pelas marcas. A Samsung não é excepção e o vídeo de apresentação do novo Galaxy Tab S4 é o segundo anúncio mais popular. A Hawkers em parceria com o produtor musical Steve Aoki ocupa o terceiro lugar com a campanha da nova colecção de óculos de sol. A Vodafone, uma das marcas com mais presença no YouTube, tem a quarta campanha mais popular em Agosto. A fechar a tabela, Rip Curl é a grande estreante com os protagonistas Mick Fanning e o free surfer havaiano Mason Ho.»

 

1 – “Piruka | A Minha Casinha é GiGA em Lisboa”, Nos

Creative agency: Havas Different

Media agency: Arena

 

2 – “Galaxy Tab S4: Official Introduction”, Samsung

Creative agency: Cheil

Media agency: Starcom

 

3 – “Hawkers & Steve Aoki”, Hawkers

Creative agency: N/A

Media agency: N/A

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio