Tecnologia é chave na renovada loja Zippy no Colombo

A Zippy reabriu no Colombo, em Lisboa, para dar a conhecer aos clientes um modelo de loja que, de acordo com a marca, tem verificado um desempenho superior ao nível das vendas. Já implementado em Setúbal, Aveiro, Porto, Sintra e Vila Real, o novo formato foca-se na tecnologia e interactividade para oferecer uma melhor experiência.

No caso da loja do Colombo, a Zippy investiu cerca de 600 mil euros para garantir que o espaço de 300 m2 agrada às crianças mas também aos pais. Além de ecrãs espalhados pela loja, há também um playground digital para os mais novos brincarem, túneis secretos e balões. No mundo dos serviços, a Zippy conta com várias opções no novo espaço: agendamento de sessões de aconselhamento de puericultura personalizadas; aluguer de bombas de aleitamento; listas de nascimento; cartão presente, entre outros.

A assinalar a loja renovada, a Zippy tem em vigor uma campanha promocional de 20% de desconto em talão em todo o vestuário. Está em vigor até ao próximo dia 21.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo