Tecnologia digital em destaque na edição de 2016 do Brandstorm

A próxima edição do Brandstorm, jogo empresarial e de inovação promovida pela L’Oréal, vai ser baseado exclusivamente em tecnologia digital. A marca garante que esta é a primeira vez que tal acontecerá, desde que a competição foi criada há 24 anos a nível internacional e há 12 em Portugal.

A edição de 2016 lançou um desafio relacionado com a marca La Roche-Posay aos estudantes universitários portugueses. Os participantes deverão desenvolver uma estratégia que atraia consumidores com idades entre os 15 e os 25 anos.

A 13 de Maio, os estudantes finalistas apresentam as suas ideias na final nacional. Deste grupo fazem parte alunos das universidades parceiras do Brandstorm: Universidade Católica, Universidade Nova de Lisboa, ISCTE e Faculdade de Economia do Porto. A juntar a estes finalistas, está uma equipa da Faculdade de Farmácia que foi a vencedora da final nacional Wildcard, onde a competição se abre a qualquer universidade que queira participar.

No último ano, foi um grupo de três estudantes da Nova School of Business and Economics que rumou até Paris para dar a conhecer o seu projecto.

Artigos relacionados