Tecidos from Portugal vestem a Big Apple

premiere-vision-new-yorArco Têxteis e Teviz apresentam, nos dias 14 e 15 de Julho, na Première Vision New York as suas colecções de tecidos para Outono-Inverno.

Uma aposta, apoiada pelo projecto de internacionalização promovido pelo Qren, que pretende ir ao encontro dos elevados padrões de qualidade dos compradores da Big Apple, e estender as marcas portuguesas a outros mercados.

A participação das empresas portuguesas na Première Vision New York está inserida num programa alargado de acções externas que a Associação Selectiva Moda, formada pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal e ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios, está a promover durante 2010 para ajudar as empresas da fileira moda portuguesa no seu processo de internacionalização. O projecto engloba 49 acções distribuídas pelos cinco continentes. Para além da Première Vision New York, as empresas de tecidos que integram o projecto From Portugal marcarão também presença nas edições de Setembro da Première Vision, em Paris, Moscovo e Tokyo, na Milano Única e na Globaltex em LA.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?