Taxify quer chegar ao Porto mas precisa de motoristas

O Porto será a próxima paragem da Taxify. Mas, primeiro, é preciso recrutar motoristas dispostos a fazer parte desta plataforma de mobilidade que iniciou a sua operação em Portugal apenas em Janeiro deste ano.

O lançamento a Norte está previsto para as próximas semanas, segundo avança a Taxify, em comunicado. Neste momento, procura motoristas e gestores de frota, cujas candidaturas devem ser submetidas através do site da Taxify.

«Após seis meses de crescimento na capital, chegou a altura de rumarmos ao Norte do País para oferecer melhores condições aos motoristas e tarifas mais acessíveis aos utilizadores portuenses. O recrutamento no Porto é uma óptima oportunidade para os motoristas, já que, ao conduzir com a Taxify, poderem ter um maior rendimento, em comparação com outros concorrentes», garante David Ferreira Silva, responsável pela Taxify em Portugal.

A chegada ao Porto acontece numa altura em que a Taxify beneficia de uma ronda de investimento de 175 milhões de dólares (150,9 milhões de euros). A Daimler foi a empresa que liderou a ronda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual