Taxify chega hoje a Portugal

Há uma nova plataforma de mobilidade disponível no mercado nacional. Portugal é o primeiro país a receber a Taxify em 2018, depois de uma onda de expansão nos últimos anos que fez a plataforma chegar a destinos tão longínquos como África do Sul e Austrália.

A Taxify aterra, hoje, em Lisboa com 600 motoristas registados, concorrendo com serviços como Uber, Cabify e Chofer. Para já apenas presente na capital portuguesa, está a oferecer, até ao final do mês, um desconto de 50% a todos os utilizadores. Mais de 2500 já descarregaram a aplicação, segundo avança em comunicado.

Quanto ao modelo de negócio, a Taxify esclarece que cobra 15% de comissão aos motoristas que trabalham consigo, “o que representa quase metade das comissões cobradas pelas plataformas actualmente disponíveis no mercado”. Neste sentido, garante que consegue “oferecer preços mais acessíveis aos seus utilizadores e maior rendimento aos motoristas”.

A Taxify opera, actualmente, em 23 países e conta com um total de mais de cinco milhões de utilizadores. Criada na Estónia por Markus Villig, chega a Portugal pelas mãos de David Ferreira da Silva, responsável pela plataforma no País.

Ambos sublinham como a Taxify se diferencia dos rivais por dar melhores condições aos motoristas, seguindo o lema “motoristas felizes significa utilizadores felizes”.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline