TAP e Startup Lisboa juntas à procura de ideias criativas

O TAP Creative Launch, lançado por ocasião do 70.º aniversário da operadora aérea, desafia empreendedores a pensar no futuro da aviação. As candidaturas estão abertas.

A TAP Portugal e a Startup Lisboa, no âmbito da comemoração dos 70 anos da TAP Portugal, lançam o concurso de ideias TAP Creative Launch, que desafia empreendedores a apresentar projectos cujo resultado contribua para o futuro da aviação e dos transportes aéreos. As inscrições já estão a decorrer.

Podem concorrer pessoas de qualquer nacionalidade, com mais de 18 anos, sozinhas ou em equipas, que tenham uma ideia de negócio ou um projecto. Aceitam-se empresas já criadas, desde que tenham menos de três anos.

As ideias ou negócios a concurso terão de ser enquadráveis numa destas sete categorias: Experiência em terra, Experiência a bordo (Entretenimento), Experiência a bordo (Serviços/Operações), Fidelização e retenção de clientes, Sustentabilidade (ambiental e redução de desperdício), Manutenção e Engenharia e Gestão de operações.

As candidaturas devem ser apresentadas até 31 de Março, através do formulário disponível no website do concurso.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos