TAP aumenta voos entre Portugal e Espanha

As rotas espanholas representam, actualmente, 12% do total de passageiros da TAP, mas a companhia aérea quer mais. Ao longo deste ano, a ligação entre Portugal e Espanha será reforçada com a introdução de novos voos.

As novidades vão estar em destaque na presença da TAP na FITUR, feira de turismo que arranca hoje em Madrid. Uma das grandes apostas é o lançamento de uma nova rota entre o Porto e Barcelona, em Março, através da qual haverá dois voos diários. Além disso, será adicionado um terceiro voo diário entre Lisboa e Sevilha, disponível durante o Verão.

De acordo com a TAP, a taxa de ocupação nas rotas espanholas é de 85,5%. A companhia voa para 11 cidades no país vizinho e opera um total de 217 voos por semana entre os dois destinos. Araci Coimbra, directora de Vendas da TAP para o Sul da Europa, sublinha como a empresa continua a investir, tanto na expansão da rede como na frota e oferta de novos e melhores serviços.

«Os sucessos que atingimos em 2017, nomeadamente no que diz respeito à operação em Espanha, incentivam-nos a continuar esta estratégia em 2018», comenta a responsável, acrescentando que «2017 foi, sem dúvida, um ano de sucesso para a TAP, com recordes batidos sucessivamente».

Tendo em conta toda a operação da TAP, 2017 chegou ao fim com um crescimento de 21,7%. Além disso, foi ultrapassa, da pela primeira vez, a fasquia doa 14 milhões de passageiros transportados num ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal