TAP Air Portugal e Fullsix vencem prémio europeu

O projecto TAP Portugal Stopover é o grande vencedor dos Digital Communication Awards 2017, na categoria referente a “Product Launch”. Com imagem e comunicação desenvolvidas pela Fullsix Portugal, o trabalho representa também uma vitória para a agência.

As duas empresas – TAP Air Portugal e Fullsix Portugal – estiveram, aliás, juntas no processo de apresentações ao júri do festival. Durante o live pitch, elementos da companhia aérea e da agência focaram-se na apresentação do projecto, “na estratégia levada a cabo para o lançamento do procuto e dos resultados obtidos através da sua implementação”, segundo é explicado em comunicado.

Na mesma categoria que o TAP Portugal Stopover concorriam trabalhos da Gong, Hamburg Marketing, RUStelefonen e Shell. O prémio “Best Product Launch” distingue a melhor estratégia utilizada para lançar um novo produto no mercado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop