Tamanho certo é meio caminho para estar confiante na praia

A Dama de Copas acredita que qualquer mulher tem o direito de se sentir confiante numa ida à praia, independentemente do tamanho que veste. Foi por isso que a marca convidou cinco mulheres portuguesas, sem qualquer tipo de experiência como modelos, para protagonizar a campanha “O meu biquíni certo”.

A ideia é mostrar como o fato de banho, tankini ou biquíni certo podem melhorar não só a imagem das mulheres, como também a sua confiança e à vontade. O truque está em escolher o modelo que melhor se adequa ao corpo de cada uma.

Para fotografar e filmar a campanha “O meu biquíni certo”, foram seleccionadas mulheres reais que tinham dificuldade em encontrar opções de banho nas lojas convencionais. Como resultado, acabavam por adquirir os modelos tradicionais em forma de triângulo e nos tamanhos S, M e L, que nem sempre são os mais indicados.

“Apesar de todas terem tipos de corpos diferentes, nenhuma usava cai-cai antes desta sessão fotográfica porque todas achavam que caía mesmo”, refere a Dama de Copas em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva